Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras


Notícias

  19/02/2019 
QUITÉRIA FREIRE

Resistência e luta em tempos de retrocesso

Para avançar no diálogo com a categoria, é preciso ousar, discutir e refletir sobre a conjuntura. Esse é o combustível que move nossa luta. Principalmente, no momento político que estamos atravessando e que apresentam grandes desafios no que se refere à militância sindical. Construir um espaço que dialogue e questione sobre as temáticas ligadas ao sindicato é hoje o alicerce que nos ajuda a continuar de pé.

Reivindicando as pautas apresentadas nas campanhas salariais, participando das ações conjuntas com outros segmentos do movimento social e sindical, criando projetos que promovem o bem-estar e a qualidade de vida dos (as) servidores (as) dos três municípios, contando sempre com a participação ativa da categoria nos espaços de representação, nas votações e nas escolhas de seus dirigentes.

Seja para debater os impactos das leis que foram apresentadas e votadas, que trazem retrocessos, ou mesmo para falar sobre assuntos desafiadores no que diz respeito aos Direitos Humanos, Políticas Públicas, Sociedade e Estado. Pensando sempre sobre o cotidiano dos (as) servidores (as) municipais.

Nossas conquistas são diversas e vão desde a efetivação da jornada de trabalho de oito horas para o Magistério, o cumprimento do piso salarial dos (as) professores (as), ou mesmo a implantação do plano de cargos, carreiras e salários para setores da área da Educação, Saúde e Infraestrutura.

Nossa tarefa, nesses 30 anos, é garantir que o sindicato seja a ponte para consolidar as pautas ligadas ao (à) associado (a).  Por isso, celebramos mais esse ano de vida e militância do Sindsep. Que venham mais quarenta, cinquenta ou cem anos de trabalho e luta, e que o diálogo estimule, cada vez mais, a valorização da categoria. 

Última atualização: 19/02/2019 às 14:33:51
 
Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras

Comente esta notícia

Nome
Nome é necessário.
E-mail
E-mail é necessário.E-mail inválido.
Comentário
Comentário é necessário.Máximo de 500 caracteres.
código captcha
Código necessário.

Comentários

Seja o primeiro a comentar.
Basta preencher o formulário acima.

SINDSEP Itapipoca, Tururu e Uruburetama
Rua José Romero, 232 - Bairro Sanharão
Itapipoca - Ceará - CEP 62500-000

FONE (88) 3631-1232
sindsepsind@yahoo.com.br
desenvolvimento www.igenio.com.br