18/06/2014

Sindsep visita PSF de Cruzeiro e debate metas dos conselhos municipais

Na última segunda-feira (16/8), membros da diretoria do Sindsep Itapipoca visitaram o Programa da Saúde da Família (PSF) de Cruzeiro, para verificar se as atividades do órgão ocorrendo dentro da normalidade. O Sindicato também aproveitou para convocar os trabalhadores para a paralisação da categoria a ser realizada no dia 14 de julho, quando “estaremos lutando pela valorização salarial”, destacou Ninivia Maciel, diretora do Sindsep.

Também no dia 16, o Sindsep participou do encontro dos conselhos municipais de políticas públicas de Itapipoca, que discutiu as agendas e os planos e metas dos espaços de participação para o segundo semestre de 2014.

Última atualização: 18/06/2014 às 18:14:53